Vale a pena reformar estofados?

Cada móvel tem uma história em nossas vidas, e o sofá é um dos que as pessoas tendem a se apegar mais, por isso é muito difícil pensar em trocar esse móvel por um novo. Mas na maioria dos casos compensa muito optar pela reforma de sofá ao invés da troca quando a estrutura ainda estiver em bom estado!
O melhor de tudo isso é que a reforma de estofados não chega nem na metade do preço de um novo. Sendo assim você tem a possibilidade de permanecer com ele e gasta pouco para dar uma inovada na decoração. Então, respondendo a pergunta, vale muito a pena reformar estofados.
Só não se esqueça de manter todos os cuidados depois que ele for reformado, como manter a lavagem de sofá regular, evitar deixar cair líquidos no tecido, não deixar as crianças pularem, etc.

Quais são os benefícios de optar pela reforma?

  • Muda o visual de um cômodo inteiro gastando pouco – alto custo benefício;
  • Valoriza o móvel;
  • Deixa o sofá mais resistente;
  • Oportunidade de ter um modelo exclusivo;

Como cuidar do sofá depois da reforma?

Depois da reforma os cuidados são os mesmos que devem ser tomados quando se compra um novo sofá, como lavar o sofá a seco para limpezas profundas, manter a higienização e a limpeza de sofá em dia, evitar derramar qualquer líquido, não deixar as crianças pularem, não sentar no braço do móvel, entre outros.
Se você quiser encontrar o lugar ideal para realizar todos os serviços necessários da manutenção do seu sofá, procure pela Dream Wash.
Somos uma empresa com profissionais especialistas, produtos de alta categoria e toda a estrutura fundamental para te atender com eficiência! Entre em contato conosco para fazer um orçamento e conhecer mais sobre nossos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *