Cuidados para conservar um sofá de couro

sofa-couro-natural-domenico-promocional-676

Um dos tipos de revestimentos mais requisitados para estofados é o couro. Além de lindo, o sofá de couro proporciona muito conforto! Mas esse tecido exige alguns cuidados que fazem toda diferença para sua manutenção, como por exemplo uma limpeza de sofá adequada e realizada periodicamente.

O conteúdo de hoje irá te ajudar a saber como conservar sofá de couro com práticas simples e principalmente com a lavagem feita por especialistas.

Principais cautelas

É recomendável que o sofá de couro não fique sob alcance de raios solares, e caso não haja possibilidade de evitar que isso ocorra, faça o uso de capas ou mantas protetoras.

Também é bom realizar uma hidratação com cera para evitar trincas e ressecamentos.

O couro está sujeito a manchas de substâncias como gordura e graxa. Em casos assim, não esfregue nenhum produto em cima da mancha. Procure especialistas experientes que saberão exatamente como remover a mancha.

Além todos essas precauções, a  lavagem de sofá é indispensável! Você pode optar também pela lavagem de sofá a seco que é um tipo de limpeza mais profunda e bem duradoura.
Lavar sofá traz inúmeros benefícios até para a saúde, afinal é um dos itens mais utilizados pela maioria das pessoas todos os dias. Independente do revestimento, a lavagem profunda evita o acúmulo de ácaros, vírus, bactérias, fungos e poeira.

Lavagem de estofados com a Dream Wash

Agora que você já sabe como cuidar de sofá de couro e quer conhecer uma  lavanderia de estofados especialista, entre em contato com a Dream Wash.

Somos uma empresa de limpeza de sofá experiente no ramo, com profissionais qualificados, produtos e equipamentos específicos para executar as lavagens em todos os tipos de tecido.

Realizar a lavagem e manutenção de seu sofá com especialistas ajuda a prolongar a durabilidade, o brilho, a cor e a textura do couro. Não tente aderir métodos caseiros e amadores, colocando em risco prejudicar esteticamente seu móvel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *